E se hoje fosse o seu último dia, você estaria plenamente satisfeito com o que fez?

By 28 de agosto de 2016Coach, Coach para Mulheres

Não sou adepta a viver uma vida só de hobbies e lazer (apesar de ser um sonho), mas quem assim como eu, consegue trabalhar com algo que realmente gosta, sabe exatamente do que estou falando.
Reflita comigo: quantas vezes no último mês você viveu um dia que realmente lhe agradou? Que no final do dia você colocou a cabeça no travesseiro e teve a certeza que seu dia valeu a pena, que você aproveitou cada segundo do seu tempo da melhor forma possível e com muita energia?

Faça isso para iniciar este novo mês.
Eu creio que quanto maior o nosso equilíbrio, mais perto estamos desta vida que nos satisfaz.
Claro que problemas virão, a gente vai errar, todo mundo erra… Mas não podemos nos abalar, a vontade de continuar é tão grande que não nos deixa parar.

Quando vamos encontrando o equilíbrio entre todas as áreas da nossa vida, passamos a nos aproximarmos deste dia “ideal”, e quando vemos nossa semana está repleto destes dias. Vai por mim! Este é o caminho: busque o autodesenvolvimento e descubra o equilíbrio.
E eu só tenho a agradecer por um dia ter descoberto isso e hoje viver todos os meus dias como se fosse o último, pois nele eu tenho almoço com o meu filho, trabalho que me realiza, surpresas de quem amo, exercícios físicos regulares e até tomar um chá quente no meio da tarde.

Reclamar do que? Para que? Se mesmo aquilo que não dá certo…no final da certo igual, pois só traz aprendizado.
E você quantos dias do mês que passou viveu 24 horas que valessem de fato a pena?

Leave a Reply